domingo, 28 de Abril de 2024  18:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário de Coimbra noticia hoje que "'Serial killer' recorre para Tribunal da Relação", alegando erro do Tribunal da Figueira da Foz, que condenou à pena máxima o antigo cabo da GNR de Santa Comba Dão.

António Costa, 54 anos, foi condenado pelo Tribunal da Figueira da Foz ao cúmulo jurídico de 25 anos de cadeia, pela morte de três jovens suas vizinhas, entre Maio de 2005 e Maio de 2006.

O mesmo assunto é tema de primeira página da edição do Diário Regional de Viseu, com o título "Acusação diz que não há sustentação no recurso apresentado pelo serial killer".

Alegando erro de prova, o condenado anunciou que vai recorrer para o Tribunal da Relação, por entender que houve uma deficiente valoração do material probatório.

Ainda na primeira página, o Diário de Coimbra sublinha que "Baixo Mondego é paraíso do arroz", pela qualidade dos campos, salientando que toda a produção é absorvida pelo mercado.

Por seu lado, o Diário as Beiras escreve que as autoridades policiais têm passado a pente fino a zona de Viseu, mas sem sucesso para encontrar os indivíduos que assaltaram segunda-feira o BPI em Viseu.

Com o título "Ninguém lhes põe os olhos em cima...", o jornal conta que a população acredita que os assaltantes estão escondidos numa zona de pinhal, para onde fugiram depois da perseguição policial.

O jornal titula ainda, na capa, que "Projectos não faltam para segurar turistas no Centro", noticiando o balanço do primeiro ano de mandato do presidente da Região de Turismo do Centro, Pedro Machado.

A edição centro do Jornal de Notícias e o Diário de Leiria destacam a morte de uma mulher que procedia à recolha de amostras na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Peniche.

A vítima, de 41 anos, era funcionária da empresa responsável pela manutenção da ETAR.

As causas do acidente estão ainda por esclarecer.

Em manchete, o Diário Regional de Aveiro denuncia que prolongamento da Auto-estrada 29, entre Angeja e Estarreja, ainda não saiu do papel, quando as obras se deviam ter iniciado em Agosto.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que o Centro Hospitalar da Cova da Beira já recebeu este ano 27 novos médicos e que, desde terça-feira, conta com cinco novos especialistas em Pneumologia, Medicina Interna, Neurologia, Gastroenterologia e Cirurgia.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®